quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem roubou minha cueca


Enfim um espaço para o homeril nesse blog, claro que nada do tipo machista vai ser postado, e como primeiro post vamos começar do básico: a cueca.
Há quem diga que as mulheres nem se importam com o que vestimos, o que dirá da cueca que usamos, engano nosso. Elas não só reparam, como comentam com as amigas e tentam atribuir uma personalidade com base apenas naquela peça quase insignificante que as vezes ganhamos no natal ou compramos no mercado junto com a cerveja.
O modelo, a cor, cada peça tem seu charme e para não passar impressão de desleixado é preciso saber o que elas pensam ao abrir nossas calças.
Conversei com algumas amigas e tive certeza que elas ligam mesmo para a cueca do parceiro, a maioria acha as boxers mais atraentes ou as de cintura baixa para quem gosta de exigir o físico, as samba-canção também esbanjam personalidade e servem para quem se sente a vontade com o corpo, mesmo com aquela barriguinha. A única coisa que todas concordaram foi que cueca suja tira totalmente o tesão, pois é, lembrem-se disso e vistam sempre algo bacana para elas desembrulharem.